Desconhecia o facto de Aveiro além de ser povoado, com diria o Dito Cujo, por saloios (peço desculpa pela generalização) também mantém alguns "bons costumes".
Um desses costumes que prevalece é o de "educar as mulheres", mas como o saloio não é propriamente dotado de capacidades orais opta pela violência. Não esquecendo os casos de violência para com homens que, embora minoritário, também é grave e envolve outro tipo de abordagem.
“ - Aveiro, Braga e Porto -, “distritos estes que apresentaram cerca de 34 por cento do total nacional de ocorrências de violência doméstica registadas pela PSP e GNR”, referiu Patrícia Correia.”
A iniciativa “Novo Rumo - para uma vida sem violência” pretende criar Centro de Informação e Acompanhamento a Vítimas de Violência Doméstica em Ovar, no entanto em notícia hoje na RTPN era noticiada a existência de um centro na Cáritas Diocesana de Aveiro, em frente à GNR.
terça-feira, fevereiro 07, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Vivi aí, na Barra, entre os meus 5 e 6 anos e meio.
Coisa de filho de militar que passa por muitas terras.
Guardo excelentes recordações.
Um abraço.
Na Barra...houve alturas em que passava lá as minhas férias grandes. Aquela areia continua a ser um espetáculo é pena o resto: o vento, água fria...etc.
Embora os acessos tenham melhorado bastante, agora é lá que acaba a A25.
Abraço.
What a great site
what causes foam in hot tubs cellulitis infection van floor mats
Enviar um comentário