quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Passa a batata

No seguimento da encrenca em que o Max me pôs:

5 manias:
- Ficar de olhar vidrado na frente de alguém que me está a contar algo, dando a falsa sensação de indiferença
- Peidar-me quando alguém está a dizer banalidades
- Dar toques na bola e armar-me em artista da bola
- Peidar-me por que me apetece
- Arrotar como sinal de virilidade, salvaguardando a remota hipótese de isso ser atractivo para o sexo oposto

Vítimas:
- Rui Maio
- Pedro Corga
- Golfinho do CoeXist
- Karim do O Quarto Poder
- Pedro Morgado do Bradiencefalia

Passa a batata.
:-)

1 comentário:

Anónimo disse...

eheheheehehheehehehhe

Que pagode. És um gajo charmoso pah, um cavalheiro :))))

Tás a ver?a encrenca sempre serviu para por a malta a rir:))

Excelente! Um abraço
Max