quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Sejam meiguinhos...é a minha primeira vez!

Serve este post para dar início à minha actividade como colaborador deste blog. Não me apresentarei pois o João já teve a bondade de o fazer e se alguém quiser saber mais pode consultar o meu profile, ou então pergunte-me directamente. Sendo este um blog de actualidades, contribuirei, na medida que me for possível, com comentários acerca dos assuntos que estão na "berra"...ou então não! (Posso sempre optar por escrever aquilo que me vier à cabeça!) Não se deve esperar grande qualidade das minhas contribuições visto que nelas exprimirei apenas a minha opinião sobre "certos e determinados" (obrigado Gisela por tão douta expressão) assuntos. O mais difícil será fazê-lo com regularidade pois, ao contrário do que disse o João, os funcionários públicos têm mais que fazer do que andar a "postar" a sua opinião em blogues (professor que é professor não dá opiniões, vende-as!)
Finalmente, queria agradecer a todos aqueles que nos têm dado as boas-vindas à blogosfera.

P.S. - Desapertado, descarregado e apertado!!! ou como se diz em americano "Signed, sealed delivered" aí está o meu primeiro post!

5 comentários:

João Dias disse...

Ai a desafiar o patrão...

Anónimo disse...

Sr Rui, boas vindas...

Anónimo disse...

Benvindo Rui. Vou estar atento aos teus bitaites!

AisseTie disse...

Então, felicidades!

J. P. disse...

Passou-me completamente despercepido, "mea culpa". Seja muito-bem-vindo, caríssimo Rui e, não se preocupe, é inodor. E se alguém se atrever a causar qualquer tipo de sensação menos desagradável, há sentinelas espaçhadas por essa blogosfera fora :)

Abraço.