segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Como eu adoro o Carnaval...cof cof cof


As imagens chegadas do Brasil de muita folia esbatem na couraça da minha indiferença. Não tenho nada contra a felicidade alheia, mas aquelas imagens repetitivas de dança...não me "esquentam" muito. É impressão minha ou a dança é sempre a mesma? Complicada para os quadris mais hirtos e estáticos, mas pouco variada...digo eu.
O Carnaval brasileiro tem muita sensualidade (alguma coisa havia de ser ressalvada) mas isso parece espelhar que no Brasil existe muito turismo sexual.
Os putos é que se deliciam, como se não tivessem já imaginação para ver o mundo de pernas para o ar, ainda sentem a necessidade de se vestirem de forma pitoresca, por sua vez os adultos mudam completamente. Vejo homens vestidos de mulheres nesta terra de brandos costumes, pelo menos é um sinal que já não existem tantos tabus.
Registo com pesar que o mestre do Carnaval português não nos brindou com o desfile habitual, é que a boçalidade no Carnaval tem a sua piada.

3 comentários:

J. P. disse...

eu adooro as mamas de silicone de 5 kgs no carne vale :P

J. P. disse...

Rectius: quis "dizer" 15 kgs.

João Dias disse...

Um regalo para os olhos, uma coluna com os dias contados.
:-P