sexta-feira, março 17, 2006

Já agora...

Queria apenas referenciar que agora também participo no blogue O quarto poder, juntamente com o Karim e o Miguel.
Aliás este aviso é um misto de publicidade e um alerta de segurança, porque um blogue que junta três esquerdistas ferrenhos em que todos eles nutrem a mesma simpatia pela administração norte americana, é um potencial atentado à direita. É um grupo de terroristas de esquerda, ainda por cima jovens e vigorosos (é só garganta) que dificilmente recusam uma proposta que envolva não sei quantas virgens (aqui falo mais por mim...eheheh).

Obviamente queria também agradecer o convite, é sempre bom saber que não se importam de ter bitaitadas aqui do je num blogue que se pautava pela seriedade e rigor informativo.
Afinal já acredito no determinismo (ironia), era meu destino estar num blogue cuja nota de rodapé é uma citação desse grande filósofo Sartre.

3 comentários:

Carim disse...

É uma honra poder contar contigo n'O Quarto Poder...

"É um grupo de terroristas de esquerda, ainda por cima jovens e vigorosos (é só garganta) que dificilmente recusam uma proposta que envolva não sei quantas virgens..."

Não podia estar mais de acordo contigo... Ainda daremos connosco a ser espiados pela CIA ao abrigo do "Patriot Act" ;)

Pedro Morgado disse...

Parabéns pelo teu novo blog.
Não conhecia mas está muito bom!

João Dias disse...

Obrigado Pedro.
No entanto o blogue já existia com o Karim e o Miguel, simplesmente acrescentaram me a mim. Aqui sou patrão, lá sou humilde servo.

:-)