terça-feira, janeiro 31, 2006

Época de reforços


Mais um colaborador que se junta a esta equipa, de seu nome Rui Maio.
Com um profile que estará entre o bitaiteiro e o indivíduo responsavelmente crítico, será a minha nova aquisição. Este vai jogar pela ala esquerda, aliás a estrutura desta equipa é 1-1-1, todos jogam pela ala esquerda, Pedro Corga é defesa lateral esquerdo, eu sou médio ala esquerdo e o Rui é atacante esquerdo. Não há pluralidade neste blogue, nem vai haver, isto aqui é uma ditadura e eu sou ditador, bem que nos podem fazer um embargo bloguístico que resistiremos.
Agora que me vejo rodeado de professores só me ocorre dizer uma coisa: ao trabalho seus funcionários públicos sanguessugas, vocês são uns privilegiados, mas este blogue é privado e vou já começar por implementar o cartão do mijo, têm precisamente três segundos para o acto mictório. Desaperta, descarrega e aperta.

1 comentário:

Max Spencer-Dohner disse...

bhem...sempre a subir, caro João! É magnífico ver este projecto aumentar :) Boa sorte, calhau!!

PS: estas tuas crónicas são um pagode!!:)