terça-feira, janeiro 31, 2006

Pedrito dá-me ....uma ajudinha


Pedro Corga é o novo membro deste blogue, é que, para ser sincero, um blogue com um gajo a mandar bitaites convencido que está a falar de coisas sérias não pode ser considerado um blogue.
Por isso, o novo membro, não remunerado, vai dar uma ajudinha. Apesar de não remunerado conto explorá-lo à força toda, o mercado liberal tem os seus encantos, exigindo dele o que não exijo de mim: posts com qualidade. Receio ao mesmo tempo que este o faça mesmo, inclusive é gajo para trazer cultura para este blogue...o desgraçado. Aviso-te já se é para trazer tretas culturais, poemas, música decente e tal...vais ter me em cima de ti. Inclusive despeço-te com justa causa: contribuir para o declínio de uma cultura secular portuguesa que consiste na cultura de não consumir cultura. A não ser que o meu novo escravo...perdão...colaborador queira fazer posts sobre teatro de revista...caso contrário temos conflito.
Apresentado está o rapaz...agora cabe a ele vender o seu peixe...


P.S. Pus a tua foto, Pedro, e não pedi autorização pois eu é que sou presidente...isto parece a EDP...por falar em EDP...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caramba, isto está a (e)bulir! Benvindo à blogosfera Pedro!

J. P. disse...

Bem-vindo Camarada Pedro! :)