terça-feira, janeiro 31, 2006

EDP -> Esperei Demasiado Porra

Fica desde já claro para os mais leigos o que a EDP representa, e diga-se que prestam um serviço condizente. Mas, meus amigos, as empresas privadas é que é, essas é que são boas, as públicas por seu lado não têm nenhum sentido de mercado e gestão de recursos. A EDP, agora privatizada, é tão boa na gestão de recursos que teve de vir um marmanjo de Coimbra para Aveiro para resolver uns pequenitos problemas relacionados com...a ausência de electricidade nos domícilios.
Derivado dessa mesma situação estive sem luz e sem internet durante...duas singelas horas. Ora, o pior foi que não pude aceder ao meu blogue e postar, pior ainda, este marasmo coincidiu com a altura de maior criatividade nos blogues que, como toda a gente sabe, é no lusco-fusco.
Portanto, vi-me não só prejudicado na medida em que não me prestaram um serviço, vá lá, importante no contexto, como fui indirectamente prejudicado na minha actividade criativa. Provavelmente só seria possível recuperar a inspiração com recurso a estupefacientes, mas eu não sou rico e, por isso, tenho de esperar pelo próximo lusco-fusco.

P.S. Esqueci-me de referenciar mais um "pequeno" pormenor, aquando do ressurgimento da luz apercebemo-nos da baixa de um vídeo-gravador.

2 comentários:

""#$ disse...

Caro jãoa ainda bem que apareceu na blogosfera.

Quanto a edp compreendo-o perfeitamente...

João Dias disse...

Já está "linkada" a sua armadilha...