domingo, junho 18, 2006

Uns ganham...outros perdem!

Em relação ao post do João sobre as eleições na Eslováquia posso afirmar que nem tudo são más notícias! Assim o comprova ESTA notícia do Expresso que será desenvolvida amanhã e que, para já, traz alguns dados interessantes sobre o(s) movimento(s) de extrema-direita em Portugal.

João: aí está uma prova de que quanto mais se desmascaram estas pessoas, mais elas se dividem (Zangam-se as comadres...desmembram-se as comunidades!). E para além disso, não podemos fazer com que se esqueçam os crimes cometidos pelos ídolos que adoptam!

2 comentários:

MW disse...

E junta-se a fome à vontade de comer...


Eu sinceramente acho que o Mário Machado, atendendo às suas feições e tonalidade de pele em nada arianas (haja incoerência meudeus)-o que para mim é fantástico - devia fazer uma investigação profunda sobre os seus antepassados, devia fazer uma árvore genealógica e tal. Acho que ia ter algumas supresas. No fundo esta aproximação aos seus amigos muçulmanos é já uma tentativa de retorno às origens...Africanas (pasme-se!)... Ele é que não sabe isso, claro... é o chamamento inconsciente das origens....

Não são eles que defendem os valores tradicionais da família? pois então.... family members must stick together...Podia ficar por lá... tipo... para sempre e todo o sempre... era bom... até porque acho que o tipo sofre de algumas carências emocionais e afectivas, precisa do aconchego do lar, duns abracinhos, duns beijinhos na testa, como forma de restruturar TODA a sua personalidade...

Mas esperem lá...isso não ia fazer dele um imigrante? oooops

(fui muito mazinha?)

Joana Dias disse...

Não foste nada mazinha!
Não vamos mais longe: a avó ou bisavó do Hitler era judia.
O que será que a senhora lhe fez quando ele chegou lá "Acima"?!
Oooops. Ele deve ter ido para baixo!