domingo, maio 14, 2006

E o mais inteligente cala-se...

Acerca da "polémica" (se é que podemos conferir algum tipo de importância a tal situação) sobre a convocatória dos jogadores para a selecção sub-21, Agostinho Oliveira disse (depois de ter afirmado publicamente que o plantel dele dependia da escolha do treinador da Selecção A) que já a mãezinha dele costumava dizer que numa discussão o mais inteligente cala-se.
E foi realmente o que aconteceu.
O treinador proferiu tal frase como resposta aos comentários (perfeitamente prepotentes e provincianos) das outras duas antas do panorama futebolístico.
Então aquele Madail até mete nojo!
Deve ser de família... :D
Os dois burros (sem ofensa para o animal) falaram, o inteligente calou-se!

P.S. - Vou torcer por Angola!

7 comentários:

Anónimo disse...

Agostinho Oliveira é um Senhor, que esteve à frente da Selecção a antes do Scolari...

Que seja de família!

""#$ disse...

O que talvez vocês não saibam éque o sr oliveira já sabe - antes - com quem pode contar para escolher. E apenas proferiu as declarações que profereiu porque espera e acha que o cargo de selecionador principal virá a ser seu e está desde já a marcar posição.

O sr oliveira é muito ambicioso...

João Dias disse...

Pedro Silva:
Tens a certeza que ele já sabia que o quaresma não ia ser convocado???

""#$ disse...

João e joana:

Houve uma fuga para a imprensa na semana passada.

Anónimo disse...

Aquele sacana do Scolari é um tono do caraças... não vai buscar o Quaresma... já tou como o Pinto da Costa : um treinador que se dá ao luxo de deixar Quaresma e Baía fora, tem obrigação de ganhar o mundial... Se ele não ganhar depois quero ver... já no Europeu ele perdeu contra a Grécia que nem sequer se qualificou para o mundial e Portugal jogava perante o seu próprio público que puxava freneticamente... quero ver quero!...

João Dias disse...

mataruaníssimo:
O Chocolari até pode ganhar o mundial (tendo em conta a possibilidade dos porcos voarem) ou fazer uma boa camapanha, mas há uma coisa de certeza que ele deitou por terra...foi o futebol espectáculo.
Eu também gostava de ver o Carlos Queirós ir treinar a selecção brasileira e a deixar de fora o Robinho ou o Adriano ou o Ronaldinho...

Pedro Silva:
É sensato por parte do Agostinho Oliveira não basear as suas escolhas do plantel em fugas de informação de jornais, deve sim contar com a palavra do treinador da selecção A.
Era bem simples, para o A. Oliveira era essencial saber se podia contar com o Quaresma e para isso tinha de ter a certeza que podia ou não contar com ele, nesse sentido acho muito bem que tenha pedido a confirmação do seleccionador Chocolari que era sempre mais viável do que a de um qualquer jornal...

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»