sábado, maio 27, 2006

O "corno" é sempre o último a saber!

Perdoem-me a ordinarice do termo mas só mesmo assim é que consigo analisar a conferência realizada pela dupla Bush/Blair. Como é que se explica que dois FILHOS DA PUTA (mais uma vez peço desculpa pela linguagem mas a indignação tem destas coisas) que já sabiam que iam fazer asneira mesmo antes de invadirem o Iraque, venham agora a público, quais Madalenas arrependidas, admitir que os cometeram? Na verdade, isto serve apenas para masturbar a opinião pública (se tanto) uma vez que na opinião destes dois, tudo o que fizeram está certo (pois se até ganharam e deram tanto a ganhar com isso)! Para além disto, se admitissem verdadeiramente que tinham errado tinham mudado há muito tempo de estratégia. Mas não só não mudaram como vieram agora afirmar que vão manter a mesma (APLAUSOS meninos e meninas)! Enfim, haja paciência!

5 comentários:

Joana Dias disse...

Ruizinho,
tou contigo e não abro no que diz respeito à indignação, mas não poria a questão entre "certo" e "errado". Aqueles senhores (blhac!!!) não vêem as coisas nesses termos. Para eles há interesses, lucros, coisas que têm que ser feitas para os obter e papéis que têm que representar perante o público (mais ou menos manipulável).
Se fossem como tu e eu (que não dormiríamos descansados se fizéssemos "certas e determinadas" coisas) eles prosseguem com a sua vida felizes e contentes.
Ambos sabemos que a guerra do Iraque foi para atacar a Europa no abastecimento de petróleo e que eles não devem estar nada arrependidos pelos resultados. Mas enfim, vemos muitos filmes, não é?!
Beijinhos

pedro silva disse...

ah,ah,ah,ahh

genial cartoon...

e quanto ao conteudo concordo.
Dois grandes filhos da puta...

E caro rui maio, sugiro o seguinte acerca do blair:
ir ao "armadilha" e escrever no "search in this blog"
as palavras "blair -a fraude".
há -de aparecer um post com esse nome que explica muitas coisas acerca da governação blairiana...

Nuno Guronsan disse...

Acho mau estarem a insultar aqueles que são mesmo filhos de senhoras fáceis. Não há adjectivos suficientemente maus para descrever estes senhores e toda a parelha que lhes ampara as desmedidas acções que vão tomando. Como diria o outro, já não há pachorra... Ainda falta muito para 2008?

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

I find some information here.