quinta-feira, outubro 16, 2008

Quem quiser pode assinar

a petição lançada pelos pais dos utentes do CASCI, que já passaram por situações que foram referidas AQUI, AQUI e AQUI

"Para que fique por mais relembrado, estas “crianças”, agora com a maioridade, desde os seus primeiros anos de vida tiveram sempre acolhimento nesta grande Casa e, presentemente, por exigências estruturais exacerbadas e supérfluas, estão a ser confrontados com um desalojamento injusto e indigno, tendo em conta as suas necessidades especiais, perante a indiferença de quem por elas poderia melhorar a sua qualidade de vida e a de seus pais, que neste momento anseiam pelo futuro dos filhos que tanto amam."

A petição pode ser assinada AQUI

Obrigado a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia que poderia contar convosco. De facto, os verdadeiros amigos e os verdadeiros Homens vêem-se nestes momentos. "Dos fracos não reza a História". Não é com medos que se faz um mundo melhor, mas sim com a coragem de apregoar justiça àqueles que barram uma vida decente aos seus concidadãos, especialmente aos mais indefesos. Roem-me as entranhas quando vejo que tantos e tantos transeuntes, muitos dos quais se assumem como amigos e admiradores dos "diferentes", não têm um pingo de coragem para deixar o nome e o número colado a um pedido que hoje é dos outros mas que amanhã poderá ser deles também.

Cognoscitur disse...

Vai decorrer, nos dias 14 e 15 de Novembro, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, o IV Encontro de Blogues.
mais em: http://vialatina.wordpress.com

SM disse...

Peço desculpa pelo tempo de antena. Foi-lhes deixado o desafio de colaboração para uma causa aqui. Provavelmente não deram conta. É uma causa de todos. Se puderem, colaborem.

João Dias disse...

Não, não tínhamos visto. Fizemos cópia integral.