quinta-feira, setembro 06, 2007

Moribundos...mas vivos

Serve este singelo post para deixar testemunho e constatar o facto de correr sangue nas veias dos autores deste blogue, apesar de não correrem ideias nos encéfalos dos mesmos. Serve também para lamentar o assassinato do blogue O Quarto Poder (do qual sou co-autor), assassinato que parece ter a complacência da gerência "blogger", dado que quem se apodera do blogue opta sempre por fazer publicidade à amazon.com (digamos que a amazon deve ser parte interessada)...enfim teorias da conspiração.

Que comecem lá as politiquices porque a sacana da garota inglesa teima em não dar notícias.

4 comentários:

Anónimo disse...

raio da pita já desamparava a loja e desaparecia dos telejornais :))

João Dias disse...

Olha eu que não acreditava em Deus, tenho agora de acreditar, não é que eu digo que a miúda (o caso) não dá sinais e no dia seguinte é uma algazarra à volta da questão.
O dia do juízo final está próximo...os infiéis que se cuidem.
:-p

""#$ disse...

E VOCÊS PROTESTEM com eles.
Aquilo é uma jogada para criar um linkfarm.
Vocés é que ficam com o mau nome e reputação no Google se eles topam a marosca e caso o email utilizado para os blogs, para ambos os blogs for traçado e se o mecanismo de busca deles entender que por exemplo, são as mesmas pessoas num blgo e noutro ,começa-vos a fazer desaparecer so mecanismos de busca e até pode chegar ao banimento.

Não permitam a usurpação do blog. Quanto mais não seja por uma questão de principio...

João Dias disse...

Pois, não sei quais são as consequências, mas o roubo de um endereço electrónico é logicamente responsabilidade do servidor blogger. Eu enquanto utilizador não posso ser responsabilizado, até porque o meu login nos dois blogues era o mesmo, ora se este blogue está operacional e o outro não...

Mas de facto temos de fazer qualquer coisa...