terça-feira, outubro 10, 2006

É desta

O combate à corrupção é prioridade nacional...estou mesmo convencido, desta é de vez.
No entanto para combater a corrupção provavelmente vai ter de se recorrer à magia em alternativa à quebra do sigilo bancário. Luís de Matos já se mostrou disponível e diz que não tem mãos a medir, Linda Reis também vai dar uma mãozinha e em casos drásticos podem recorrer a macumba...e para macumba nada melhor que um economista.

Eu acho que esta até podia ser a primeira medida.

Ao menos parece que existe corrupção, já é um passo, mas tenho sérias dúvidas que este circo mediático dê alguma coisa, e estou assim porque poucas medidas concretas tem sido anunciadas e porque uma das pessoas com seriedade para fazer algo está na periferia do PS. Cravinho está sozinho, não admira. Este circo mediático serve principalmente para desgastar o governo, estamos no ano crucial, é agora que o circo mediático tem de começar e nada melhor do criticar o pacto de Justiça entre os dois alvos a abater, Sócrates e Marques Mendes.

Que comece o espectáculo e que fique para depois democracia...sim porque o combate à corrupção é um combate pela democracia.

Sem comentários: