terça-feira, agosto 29, 2006

Cada vez gosto menos de "socialistas"

Isto porque quando pela primeira vez haverá espectáculo no estádio municipal de Aveiro e o PS de Aveiro, pela voz de Raul Martins, decidiu considerar tal espectáculo uma vergonha. Ora de certeza que a menina não terá assim tanta vergonha, logo por que raio vai o rapaz (o Raulzito) considerar uma vergonha, salvo a excepção de a stripper ser a Manuela Ferreira Leite...não vejo razões para grandes alaridos.
Isto é ainda pior porque a manifestação deste "socialista" de bolso é feita pela vertente do conservadorismo, repare-se que ele está preocupado com a imagem dos aveirenses:

«A EMA, que até é presidida por um democrata-cristão [vereador Jorge Greno], está a conseguir pôr os aveirenses no ridículo»

Ou seja não o preocupa uma putativa subalternização da imagem feminina, por reduzir a mulher ao seu corpo, apenas o preocupa a imagem dos aveirenses...
Aquilo que de facto é lamentável é que um belo espectáculo como o "strip tease" esteja englobado num espectáculo deprimente e degradante como é o "tunning", isso sim devia ser motivo de preocupação. Além disso degradante é algumas vezes ver o Beira-Mar a jogar, isso sim, claramente este espectáculo vinha valorizar e dignificar o estádio.
Raul Martins estranha também que um democrata cristão deixe isto acontecer, não percebo a estranheza, toda a gente sabe as boas relações entre o "strip tease" e a igreja, aliás veja-se no exemplo abaixo:



P.S. Não considero a apreciação do corpo feminino uma forma de subalternização da mulher, apenas considero que a exclusiva preocupação com esse, e somente esse, aspecto é redutor e degradante no sentido em que visa a mulher como objecto. O espectáculo de "strip tease" é um evento em que não existe a restrição da liberdade de nenhuma das partes, se falarmos disso no contexto da imigração e prostituição, aí a estória é outra...

7 comentários:

""#$ disse...

As pessoas regressamd e férias e vem cheias de adrenalina, pelos vistos...

O que o amigo devia explicar era porque é que após o golpe de estado no blog coexistencia, foram condenados aos exilio os dois conjurados e não decapitados em execução pública...

Chacinas conforme o regulamento exigem-se...

Macambúzia Jubilosa disse...

Ena...

Não sabia que a tournée da Madonna passava por Aveiro....

João Dias disse...

Pedro Silva:

Os desertores em causa são de uma espécie viscosa, que tem gosma o que dificulta a imobilização dos mesmos no acto da misericordiosa execução.

MJ:

LOL
Eu por acaso até acho a Madona uma figura "interessante", consegue fazer vídeos que mexem com a moral católica, mas publicamente em entrevistas não consegue "dizer uma para a caixa" e até deixa transparecer alguns traços de conservadorismo moral.
Ou seja a rebeldia da moça em questão vende-se ao quilo...perdão ao MP3.

""#$ disse...

Caro sr dias:
tendo em conta as dificuldades técnicas para executar com plena pericia estilística os conjurados, retiro o anteriormente exposto do supra citado memorando feito em nome próprio.

Eu próprio sempre me deparei com problemas relativamente a especies viscosas e com gosma para as executar devidamente e as limpezas a seco estão caras.

Macambúzia Jubilosa disse...

eh pá...podem sempre contratar o gajo do Pulp Fiction para limpar a porcaria...

deep clean...

Caracol Amarelo disse...

mas o que é que esta gente tem contra a viscosidade, ahm? que discriminação... pf... :P

Nairobi

João Dias disse...

Jospau:
De pleno acordo, aliás uso o termo socialista está entre parentes por isso mesmo.