sexta-feira, dezembro 04, 2009

Oh Flor, ficaste entaladita?

Maria Flor Pedroso entrevista José Manuel Pureza, líder da bancada parlamentar do BE.

Mª Flor Pedroso: José Manuel Pureza, deputado nem há três meses. Inquieta-o não saber quem é que se absteve na sua eleição para líder da bancada parlamentar?
José Manuel Pureza: Não, não me inquieta rigorosamente coisa nenhuma...
Mª Flor Pedroso: Mas sabe quem é?
José Manuel Pureza: Sei, sei perfeitamente. Fui eu próprio.
(Após uma grande pausa a entrevistadora limitou-se a dizer o que a seguir se transcreve)
Mª Flor Pedroso: Ah!

Para ver a entrevista completa é só clicar na imagem e abrir o flash player da RTP. O excerto de cima surge logo nos 3 primeiros minutos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sábado, Outubro 17, 2009
O fim do BE como «empresa familiar»?

O que se acaba de passar com as eleições internas para presidente do grupo parlamentar do BE merece atenção. Segundo li, João Semedo, talvez o melhor deputado do Bloco na legislatura anterior, apresentou-se a votos e foi derrotado. Como solução apareceu José Manuel Pureza, eleito líder do grupo, « meia-hora» depois de ter tomado posse como deputado pela primeira vez. Diga-se que aprecio imenso o J.M. Pureza, e estou certo que exercerá com inteligência e convicções o novo cargo, apesar de ter recebido a bola em más condições . E aqui é que bate o ponto: o BE começa a ter vida política interna. O dominio da oligarquia inicial vai sofrer alterações no seu modo de funcionar. Talvez seja o preço do semi sucesso eleitoral nas legislativas seguido do desaparecimento nas autárquicas.Veremos se o BE chega ao fim da legislatura inteiro.

posted by josé medeiros ferreira

Isto era o José Medeiros Ferreira, no Bicho Carpinteiro, a transformar desejos em adivinhações

Rui Maio disse...

Caro Anónimo:

É o que dá construir "castelos no ar"! Quando a base da argumentação é a especulação, a primeira corre sérios riscos de se desmoronar como um castelo de cartas!