quinta-feira, dezembro 21, 2006

O Regresso dos Mortos-Vivos


Pois é... algum cientista louco deve ter inventado uma máquina pós-apocalíptica que ressuscita os mortos! Era uma questão de tempo até algo semelhante acontecer, mas finalmente aí a temos!
Há uns meses atrás foram os Delfins, banda da qual ninguém ouvia falar (logo estavam mortos) desde 1997, com "O Concerto Mais Pequeno do Mundo" que gravaram para a Rádio Comercial. Agora até têm um site "biónico" em que podemos escolher entre a Versão 1.0 ou 2.0 dos rapazes... Terão sido vítimas de conservação em formol ou de criogenização?
Mais recentemente assistiu-se à ressurreição de André Sardet através da massiva e enjoativa divulgação, nas rádios, do concerto acústico com a música "Foi Feitiço"! Depois disto, é vê-lo com a agenda cheia de concertos e até já dá entrevistas na TV a dizer que o caso dele "devia ser estudado"... enfim, um poço de modéstia!!!
Ou seja, com estas duas ressurreições, messianizam-se os artistas em causa que, quais Jesus Cristos, regressam dos mortos para a seguir subir aos céus (espero que com um belo fogo-de-artifício)!
Se a moda pega, ainda vamos assistir ao reaparecimento dos "Da Vinci" (Suma-se!)...

Em jeito de conclusão/profecia, espero que a merda da máquina seja destruída, que o "cientista" seja fuzilado ("sem direito a julgamento, sem direito a júri, direitinho à execução!") para citar o Vincent Vega e que o fogo-de-artifício seja organizado pela ACERT, uma vez que já estão habituados a queimar e rebentar o Judas!

3 comentários:

pedro disse...

Mas olha que um re-live Da Vinci até seria engraçado. Ainda me lembro da moça muito loura oxigenada, com sobrancelhas pretas e cara de homem a cantar «O Conquistador». Retro-trash é o que está a dar eheheh

Rui Maio disse...

e para te refrescar ainda mais a memória, especialmente para ti, aqui fica o link do youtube com a performance ao vivo no mítico "eurovision song contest":
Da Vinci - Conquistador

pedro disse...

Pois é, confirma-se. Devíamos mesmo ter ganho naquele ano lolol