segunda-feira, março 05, 2007

É disto que o "meu" povo gosta!


Depois de vários meses de exibição, e prestes a chegar ao final da série "Diz que é uma espécie de Magazine", os "Gato Fedorento" atingem um novo record: o de programa mais visto da televisão portuguesa no Domingo, dia 4 de Março de 2007!

Parabéns aos quatro "fedorentos" que bem merecem ver o seu sucesso expresso em números!

5 comentários:

pedro disse...

Pois diz que é uma espécie de campeão de audiências

Ricardo disse...

Rui,

Sem dúvida. Sem serem bons actores e mesmo não conseguindo manter o ritmo em muitos dos programas os Gatos são uma lufada de ar fresco no nosso humor. E fazem-no de forma honesta e inteligente o que é cada vez mais raro.

E não podias ter cortado o segundo programa da lista para vivermos alheados dessa realidade? :)

Abraço,

João Soares disse...

Olá,Rui
Pois...não pensar...é a Televisão do entretenimento e publicidade....
Preparei um dossier no Bioterra http://bioterra.blogspot.com Educação pelo Desenvolvimento, Ambiente, Paz e Não Violência
que pretendo o mais extenso possível, como que um MANIFESTO comum, alertando os leitores do meu blogue que existem imensas possibilidades para a Paz e Cooperação Ambiental e quantas associações disponiveis a nivel local,regional e global que estão empenhadas neste espírito.
Já agora a gradeço a maior divulgação deste dossier Não era pedir muito, mas se colegas seus tiverem páginas pessoais e/ou blogues me escrevam para trocarmos os links.Teria muito gosto.
Um abraço e Paz a todos os seres viventes
Joao Soares

Rui Maio disse...

Ricardo:
foi precisamente por causa do 2º programa da lista que mantive tudo inalterado. Apesar de ter começado mais cedo (manobra da TVI) não conseguiu atrair mais espectadores por causa disso. Se a realidade existe é para ser enfrentada!
Abraço

Anónimo disse...

Com belga fica muito difícil entender tudo mas as vezes posso apreciar o humor destes homens