quarta-feira, janeiro 17, 2007

Este homem anda a precisar de...sexo

3 comentários:

Macambúzia Jubilosa disse...

Confesso que sempre achei aquela relação entre o Pateta e o Rato Mickey muito suspeita, no entanto, tratando-se de um cão e de um rato pensei cá para os meus botões que isso poderia inviabilizar (ou pelo menos tornar complicado) anatomicamente a questão. Mas depois lembrei-me que se tratam de desenhos animados e se, nos desenhos animados, depois de passarem o abismo, ficam alguns segundos a pairar e a olhar para nós antes de cairem, tambem seria possivel existir uma relação entre os dois. Além disso, é preciso ver que o Rato Mickey é um rato de proporções consideráveis.

Continuei foi sempre na dúvida que nome dar a esse fenomeno... homosexualidade não, uma vez que não são dois homens, bestialismo implica um homem e um animal, zoofilia a mesma coisa. Se bem que nestas duas categorias, quiça, poderiamos enquadrar o Tintim e o Milu, o Lucky Luke e o Jolly Jumper, o Astérix e o Ideiafix, cujas extremas cumplicidades sempre achei, tambem elas, muito muito suspeitas.

Enfim... dúvidas existenciais que me assolam de vez em quando... e que só por mero acaso não fizeram de mim uma violadora compulsiva de animais...

Mas estou em crer que esta explicação do Josue Yrion, pode ser um argumento utilizado como atenuante no processo contra os padres (seus coleguinhas) pedófilos da arquiodecese de Portland (EUA), em que 150 vítimas (coisa pouca) apresentaram queixa de abusos sexuais...

"Sabe Sr. Meritíssimo Juiz, é que nós estavamos a ver um filme da Disney e de repente fui invadido por uma vontade incontrolável de violar criancinhas..."

Ricardo disse...

João,

Será que podemos organizar um peditório para facilitar a vida sexual deste homem? Por favor... não consigo sequer compreender a extensão dos problemas psicológicos deste homem.

Abraço,

João Dias disse...

MJ:
Também tens uma imaginação fértil, por acaso não terás dado umas ideias ao rapaz???
Enfim, não deixa de ser curioso todo o preconceito racista e homofóbico deste tipo se manifeste sobre esta forma tão caricata. Aliás eu não confiava num gajo que esteve a analisar frames do filme o rei Leão, e ainda estou para perceber como o é que o tipo se esqueceu de dizer que uma das músicas do rei leão (ou leão rei) era do Elton John...

Ricardo:
Era de facto uma causa nobre, mas assim que o rapaz chegasse ao pé de alguém começava a vislumbrar "membros gigantes" nas pregas da roupa de alguém...quer dizer se isto não é desejo por associação...então pelo menos parece muito.
Abraço,