Isto é ainda pior porque a manifestação deste "socialista" de bolso é feita pela vertente do conservadorismo, repare-se que ele está preocupado com a imagem dos aveirenses:
«A EMA, que até é presidida por um democrata-cristão [vereador Jorge Greno], está a conseguir pôr os aveirenses no ridículo»
Ou seja não o preocupa uma putativa subalternização da imagem feminina, por reduzir a mulher ao seu corpo, apenas o preocupa a imagem dos aveirenses...
Aquilo que de facto é lamentável é que um belo espectáculo como o "strip tease" esteja englobado num espectáculo deprimente e degradante como é o "tunning", isso sim devia ser motivo de preocupação. Além disso degradante é algumas vezes ver o Beira-Mar a jogar, isso sim, claramente este espectáculo vinha valorizar e dignificar o estádio.
Raul Martins estranha também que um democrata cristão deixe isto acontecer, não percebo a estranheza, toda a gente sabe as boas relações entre o "strip tease" e a igreja, aliás veja-se no exemplo abaixo:

P.S. Não considero a apreciação do corpo feminino uma forma de subalternização da mulher, apenas considero que a exclusiva preocupação com esse, e somente esse, aspecto é redutor e degradante no sentido em que visa a mulher como objecto. O espectáculo de "strip tease" é um evento em que não existe a restrição da liberdade de nenhuma das partes, se falarmos disso no contexto da imigração e prostituição, aí a estória é outra...